Staff

Staff

Conheça a nossa equipa

O Dive Club Cipreia é um centro PADI IDC 5 Star, e forma todos os níveis da PADI, de Scuba Diver até Instrutor. Anualmente, realizamos um Curso de Instrutores (IDC) com supervisão de um examinador que a PADI envia a Portugal para garantir a qualidade dos instrutores que formamos.

Os nossos instrutores residentes participam neste curso e aproveitam para fazer uma actualização anual das praticas de mergulho e dos standards da PADI. A experiência acumulada pela nossa equipa é fundamental na hora de decidir se há condições para mergulhar em segurança, e o que é necessário para garantir uma boa experiência aos nossos mergulhadores, sejam principiantes ou praticantes de mergulho técnico.

Nuno Rego

Instrutor # 350907

O Nuno desde pequeno que tem contacto com o Mar.

Formou-se no Dive Club Cipreia como Divemaster, e numa viagem a volta do mundo decidiu fazer o curso de Instrutor PADI e EFR.

 

 

Marcelo Silva

MSDT #309846

 

O Marcelo teve o primeiro contacto com o mergulho no Algarve, em 2003. 

Brasil, Gibraltar, Moçambique e Mar Vermelho são alguns dos destinos que já visitou.

 

 

Miguel Beckert

Divemaster

 

O Miguel começou a mergulhar com o Dive Club Cipreia e fez todo o trajecto até Divemaster. Conta já com vários Verões no Algarve, onde fez grande parte do treino.

Samuel Fonseca (SAMUCA)

PADI MI #87572

Faz parte do DiveClubCipreia desde 2014, fez o OWD em 1990, e tornou-se instrutor em 1994 - desde então nunca mais saiu da água !!!

Já coleccionou mais de 50 certificações diferentes, destacando como as mais importantes as Tec Trimix Instructor, Tec-Profundo, Blender Gás e EFR Instructor Trainer

Tem trabalhado com operações de mergulho em vários níveis ao longo de mais de 20 anos! Tem mais de 20.000 mergulhos registrados, depois de ter mergulhado em vários oceanos, como o Pacífico, Atlântico, Índico etc.

Sara Criniere

Divemaster 123456

A Sara fez o primeiro mergulho em 2005, na Polinésia Francesa, e rapidamente desenvolveu uma grande paixão pelo mar.

Iniciou a sua carreira de mergulho com o Dive Club Cipreia em 2014 e seguiu para uma viagem pelas Américas.

Tem mergulhado nas Honduras, Sta Lucia, Panamá e Lagos.

Joao Lopes

#970184

O João fez o Open Water em 1994 e nunca mais parou de mergulhar. Juntou as especialidades de Nitrox, Naufrágio, Profundo,Nocturno e Caverna sendo hoje um dos nossos Divemasters com mais experiencia. Adicionalmente, e mergulhador e blender Trimix pela TDI.

Ao longo dos anos tornou-se mergulhador profissional de segunda, sendo um especialista em corte e soldadura subaquática.

Tem formação para manutenção de equipamento da Mares, Scubapro, Aqualung, Oceanic e Apeks.

Trabalha com desporto de aventura desde 1997 e quando não esta a mergulhar pode ser encontrado a escalar uma montanha, ou a descer a montanha de bicicleta!

Luis Goncalves

IDC Staff 299829

O Luís começou a mergulhar em 2005, formou-se no Diveclubcipreia e é instrutor desde 2011. Mergulhou nos Açores, Republica Dominicana, Florida, e gosta de mergulho em gruta e caverna. O profissional do mergulho que leva muito a sério a questão ambiental, ao ponto de não comer peixe. 

Paulo Vilarinho

Master Instructor 943592

O nosso instrutor mais veterano, alternou recentemente entre Cabo Verde, Algarve, Sesimbra e o Mar Vermelho. 

Sempre a postos para ajudar, seja para numa aula teórica ou a reparar um motor avariado: o Paulo está sempre lá! 

 

RICARDO GERMANO

SSI OWSI

Natural da Moita do Ribatejo, onde nasceu em 1971 o gosto pelo Mar iniciou-se através do pai, caçador-submarino, que aos 6 anos lhe ofereceu a primeira máscara e barbatanas.

Ávido praticante de mergulho autónomo, desde 1999, conviveu com múltiplas agências, instrutores e configurações que lhe permitiram chegar a Instrutor de Mergulho e mergulhador Trimix Hipóxico SSI.
Vivendo o mergulho com paixão, é no DIVE CLUBE CIPREIA que se sente em casa.
Aproveita todas as oportunidades para aprender e partilhar as suas experiências.

CARLOS CRUZ

PADI OWSI / SSI OWSI

Nuno Oliveira

PADI IDC STAFF #187198

 

O Nuno começou a carreira de mergulho com o Dive Club Cipreia no século passado. Desde então, foi guia de Cenotes no México de 2002-05, e geriu centros de mergulho na Rep.Dominicana, Brasil, Curaçau, Cabo Verde e Jamaica. Voltou a Portugal para abrir o Dive Club Cipreia Lagos, onde tem sido fundamental a experiência que acumulou por esse mundo fora. 

Tiziana Iotti

Coord. Actividades de Mergulho em Sesimbra

A trabalhar no Grupo-Expedição desde 2004, e na Cipreia desde 2009 mergulhadora desde 2006, é de origem italiana, de Turim, chegou a  Portugal em 1991...no seculo passado! Actualmente a espera de cidadania “Pexita”...

Adora ter o deck cheio de clientes, ter muitas garrafas para encher e os barcos sempre a trabalhar. Devido à data de nascimento antigua, esta a desenvolver um projeto de centro de mergulho para seniors...