Sesimbra

Mar azul

A menos de uma hora de Lisboa

Lisboa e a unica capital europeia que conta com um parque marinho e mergulhos unicos a menos de uma hora de distancia.

Para alem da praia e gastronomia que levam muitos Lisboetas a visitar Sesimbra regularmente, ha ainda um mar azul e inúmeras oportunidades de aproveitar as excelentes condições para o mergulho.

Mesmo aqui ao lado.

Sesimbra

Venha mergulhar no Parque Marinho Luiz de Saldanha

Com as suas areias finas, águas azul-turquesa, um castelo mouro e uma Fortaleza no alto da encosta , esta antiga vila de pescadores fica a menos de uma hora de Lisboa. 

Desportos náuticos, com destaque para o mergulho,  caminhadas guiadas, observação de aves, pegadas de dinossauros são alguns dos muitos programas que entretêm os visitantes.

Saiba mais

Instalações

Centro aberto ao publico, venha visitar-nos!

O Dive Club Cipreia tem uma localização privilegiada no Porto de Abrigo de Sesimbra, estando instalado no edifício do Clube Naval, mesmo junto ao acesso para as embracações.

 

Saiba mais

Equipamento

Totalmente equipados

O Dive Club Cipreia dispõe de todo o material necessário para a prática do mergulho, e garantimos a segurança e conforto de todos os mergulhadores.

Estamos equipados com compressores Bauer e certificados como estação de enchimento “Pure Air”, garantia de que cada mergulhador respira sempre ar puro em todos os mergulhos.

Saiba mais

Tabela de Preços

SESIMBRA

Para qualquer informação adicional, basta ligar-nos. Podemos desenvolver pacotes de mergulhos ou atividades específicas para famílias e empresas ou grupos organizados.

Saiba mais

Dive Sites

Os nossos mergulhos numa área privilegiada!

Mergulhos geralmente perto da costa, para todos os níveis de mergulhadores. O relevo é variado, com pedras, paredes e zonas com concavidades e pequenas fendas, fundos de areia, naufrágios, a dificuldade está na escolha! Destacam-se múltiplas especies fauna e flora, que apresentam cores chamativas e fazem as delicias dos mergulhadores e fotógrafos.

Saiba mais